Perfil

Olá, me chamo Leonardo, tenho dezoito anos e atualmente me dei conta de que não sabia nada sobre o mundo. Talvez tenha sido um garoto ingenuo acreditando que sabia tudo sobre as pessoas, sobre o amor, sobre como viver no geral, estava enganado. 

Meu blog já existe há bastante tempo e posso dizer que já postei de tudo um pouco, mas atualmente resolvi deixa-lo mais pessoal, percebi que por conta de números e comentários o Confissões de um Garoto tinha perdido a essência, minha intenção era compartilhar coisas que me inspirarem, mas depois de um tempo isso começou a se tornar massante até eu desistir do blog. 

Nessa "nova" fase do blog, quero voltar as origens, irei desabafar como costumava fazer no começo, criar textos, coisas do tipo, eu sei que não sou nem um escritor foda, que sabe exatamente como usar as palavras mas eu gosto de escrever e é por isso que vou continuar com o CG.

Espero que as pessoas entrem no blog e se identifiquem com os posts, se identifiquem com as situações... Enfim, espero que vocês gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger